quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jornal COISAS1000.

ESPORTE:


Novela Ronaldinho Gaúcho Termina:
Foi espontâneo e seduziu a torcida rubro-negra. A frase “Flamengo é Flamengo”, quando ainda era cortejado por Grêmio e Palmeiras, resumiu admiração, respeito e a atração de Ronaldinho pelo clube. E pode ser tornar em uma boa ferramenta de marketing para estreitar ainda mais as relações entre o astro e os torcedores.
Ronaldinho Gaúcho é arma forte para o marketing do Fla


Patrícia Amorim diz:
Thiago Neves é nosso!
O craque fecha com o rubro-negro e veste a camisa Nº7.
 As cadeiras estavam preenchidas da mesma forma. Exceto pelo personagem principal. Em menos de 24h, saiu Ronaldinho e entrou Thiago Neves. Se na quarta-feira o Gaúcho enfeitiçou a torcida, desta vez foi o protagonista que se sensibilizou ao ouvir o hino e vestir a camisa.
Um meio de arrepiar (Maurício Val / VIPCOMM)


Washington anuncia o aposento:



A emoção se fez presente desde os primeiros minutos. Com lágrimas nos olhos, Washington chegou acompanhado de Alcides Antunes, vice de futebol, e Celso Barros, presidente do patrocinador, sentou no centro da mesa localizada na sala improvisada no hotel onde o Fluminense faz pré-temporada, em Mangaratiba, e com lenço e microfone nas mãos anunciou:
- As coisas foram um pouco antecipadas, a notícia saiu antes. E...(pausa emocionada) quero comunicar a todos que estou deixando o futebol. É difícil dizer.
Diz o jogador emocionado.
Washington chorando durante coletiva de despedida
Um abraço esperamos que tenham gostado
Equipe COISAS1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário